Trocas e Devoluções

Recebeu o produto e quer trocar ou devolver? Sem problemas. Envie e-mail para atendimento@tidybrasil.com.br, colocando no campo assunto “troca” ou “devolução” com seu nome completo, CPF, número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca ou devolução.

Estando tudo de acordo, enviaremos um Código de Autorização de Postagem e com esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio, juntamente com a nota fiscal, seguindo as instruções enviadas.

Produtos enviados sem prévia autorização da TIDY BRASIL não serão aceitos. Neste caso, o cliente deverá arcar com o custo do frete de eventual devolução.

Fique atento ao prazo para trocas em virtude do exercício do direito de arrependimento nas compras por nosso e-commerce ou pelo whatsapp que é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto e de 30 dias corridos no caso de defeitos. Não realizaremos troca fora do prazo.

Fique atento que não realizamos trocas nas compras realizadas presencialmente.

Produtos adquiridos em campanha promocional somente poderão ser trocados por produtos promocionais e o frete de troca e reenvio serão de responsabilidade do cliente.

Fique atento que no caso de trocas em virtude de tamanho e/ou cor não há garantia de disponibilidade em estoque. Não efetuamos reserva de peças.

Em todos os casos, somente trocaremos os produtos em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto, embalagem original e nota fiscal.

A primeira troca do cliente em compras efetuadas em nosso e-commerce é por conta da TIDY BRASIL, exceto campanha promocional. Nas demais compras o frete sempre será de responsabilidade do cliente.

Nos casos de devoluções efetuadas pela transportadora em virtude de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos de reenvio serão do cliente.

No caso de devoluções o estorno será autorizado pela operadora do cartão de crédito e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes à data da autorização do estorno, de acordo com a data de fechamento da fatura e política interna da administradora do cartão.

ATENÇÃO: Trocas só serão realizadas por produtos com valor igual ou superior ao pedido original, de acordo com o estoque disponível no momento de recebimento do produto. No caso de troca por um produto de valor superior, esta só se efetivará com o pagamento da diferença.