Trocas e Devoluções

Recebeu o produto e quer trocar ou devolver? Sem problemas. Você pode ir diretamente ao nosso ateliê, mediante prévio agendamento pelo Whatsapp: 21 99900-0277 ou enviar e-mail para atendimento@tidybrasil.com.br, colocando no assunto “troca” ou “devolução”. No e-mail, informe o número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca ou devolução. Estando tudo de acordo, enviaremos um Código de Autorização de Postagem e com esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio, juntamente com a nota fiscal.

Produtos enviados sem previa autorização da TIDY BRASIL serão imediatamente reenviados para o cliente.

Fique atento ao prazo para trocas em virtude de arrependimento ou desistência que é de 7 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto e de 30 dias corridos no caso de defeitos. Não realizaremos troca fora do prazo.

Em todos os casos, somente trocaremos os produtos em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto, embalagem original do produto e com nota fiscal.

O custo de frete (Apenas PAC dos correios) da primeira troca é por conta da TIDY BRASIL.

No caso de devoluções o estorno será autorizado pela operadora do cartão de crédito e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes à data da autorização do estorno, de acordo com a data de fechamento da fatura e política financeira da administradora do cartão.

ATENÇÃO: Trocas só são realizadas por produtos com valor igual ou maior que o pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.