Trocas e Devoluções

Recebeu o produto e quer trocar ou devolver? Sem problemas. Envie e-mail para atendimento@tidybrasil.com.br, colocando no campo assunto “troca” ou “devolução” com seu nome completo, CPF, número do pedido, o produto a ser trocado e o motivo da troca ou devolução.

Estando tudo de acordo, enviaremos um Código de Autorização de Postagem e com esse número basta ir a uma agência dos Correios e fazer o envio, juntamente com a nota fiscal, seguindo as instruções enviadas.

Produtos enviados sem prévia autorização da TIDY BRASIL não serão aceitos. Neste caso, a cliente deverá arcar com o custo do frete de eventual devolução.

Fique atenta aos seguintes prazos:

Trocas – Em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento de sua compra pelo e-commerce/whatsapp;

Devoluções sem defeito – Em até 7 dias corridos contados a partir do recebimento de sua compra pelo e-commerce/whatsapp;

Troca ou Devoluções com defeito – Em até 30 dias corridos a partir do recebimento de sua compra pelo e-commerce/whatsapp.

Não realizaremos trocas/devoluções fora do prazo.

Fique atenta que não realizamos trocas/devoluções nas compras realizadas presencialmente.

Produtos adquiridos em campanha promocional somente poderão ser trocados por produtos promocionais e o frete de troca e reenvio serão de responsabilidade da cliente.

Fique atenta que no caso de trocas em virtude de tamanho e/ou cor não há garantia de disponibilidade em estoque. Não efetuamos reserva de peças.

Em todos os casos, somente trocaremos os produtos em perfeitas condições, sem nenhuma alteração de forma, cor ou cheiro, com etiqueta afixada no produto, embalagem original e nota fiscal.

A primeira troca da cliente em compras efetuadas em nosso e-commerce é por conta da TIDY BRASIL, exceto campanha promocional. Nas demais compras o frete sempre será de responsabilidade da cliente.

Nos casos de devoluções efetuadas pela transportadora em virtude de “endereço inválido”, “destinatário desconhecido”, “mudou-se”, “proprietário não encontrado” ou situação semelhante, os custos de reenvio serão da cliente.

No caso de devoluções o estorno será autorizado pela operadora do cartão de crédito e poderá ocorrer em até 2 faturas subsequentes à data da autorização do estorno, de acordo com a data de fechamento da fatura e política interna da administradora do cartão.

ATENÇÃO: Trocas só serão realizadas por produtos com valor igual ou superior ao pedido original, de acordo com o estoque disponível no momento de recebimento do produto. No caso de troca por um produto de valor superior, esta só se efetivará com o pagamento da diferença.