Política de Segurança

A TIDY BRASIL tem um compromisso especial com você, nosso cliente, quanto à segurança e privacidade de seus dados. A compra segura em nosso site consiste em um conjunto de ações desenvolvidas para garantir a segurança de todas as suas compras, independentemente da forma de pagamento escolhida. Todos os dados que você informar no processo de compra no nosso ecommerce serão criptografados.

A criptografia é uma tecnologia avançada que permite transformar em código a linguagem comum por meio da qual todo e qualquer dado pessoal é transmitido durante um processo de compra através da Internet.

Desta forma, ao comprar no nosso site, toda e qualquer informação que você fornecer a TIDY BRASIL, sejam os dados pessoais ou as informações de pagamento, é automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, de acesso exclusivo da nossa equipe.

Política de Privacidade

É muito importante para nós o compromisso que temos com nossos clientes. Assim, a TIDY BRASIL sabe o quanto é imprescindível sentir-se seguro ao cadastrar dados pessoais. Nossa política de atendimento assegura total tranquilidade durante o relacionamento com o cliente.

Nosso site não divulga dados pessoais a outras instituições em nenhuma hipótese, salvo em restrito cumprimento de ordens judiciais, e nem utiliza o cadastro para envio de material publicitário sem autorização prévia. Nossa única intenção é utilizar as informações para que possamos prestar um serviço eficiente, contínuo e personalizado.

Política de Entrega

Você poderá optar pelas seguintes formas de envio de suas compras: SEDEX ou PAC. Quando a mercadoria for despachada por “frete grátis”, a escolha da postagem ficará a critério da empresa e não do cliente. Os Correios fazem até três tentativas de entrega. Após essas tentativas, o pedido retornará para TIDY BRASIL e o frete para o reenvio do produto será por conta do cliente. Entraremos em contato para confirmar o endereço e reenviaremos novamente o produto. O prazo da entrega deve ser contado a partir da data da confirmação do pagamento.

Políticas de Trocas e Devoluções

A solicitação para troca deve ser feita em até 30 dias corridos, da data do recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. A troca a ser realizada, o produto deve se apresentar de forma intacta, etiqueta afixada ao mesmo e deve estar na embalagem original. O custo de frete da primeira troca fica a cargo da TIDY BRASIL e será inteiramente gratuita para o cliente.

O cliente deverá enviar um e-mail para ( tidybrasil@gmail.com ) com o assunto: “TROCA”. Na mensagem, informe seu nome, o número do pedido, seu CPF, endereço completo, o(s) produto(s) que deseja devolver e os motivos para a solicitação. Só serão aceitas trocas mediante comunicação prévia. Ao recebermos o(s) produto(s), suas condições serão analisadas e retornaremos o contato dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos. Enviaremos um e-mail solicitando ao cliente a escolha de um novo produto.

Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença. Após o cliente escolher um novo produto, a TIDY BRASIL enviará o produto sem custo adicional, na modalidade de PAC.

Condições para devolução: A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita em até 7 dias corridos após o recebimento do produto. Você poderá optar pelo estorno do valor pago na mesma forma do pagamento original, ou seja, estorno no cartão de crédito ou depósito na conta. Após aprovação da análise do produto inicia-se o processo de restituição do pagamento, que ficará disponível em conta em até 3 dias úteis e no caso de estorno no cartão será de acordo com a instituição financeira. O frete para devolução por desistência deverá ser pago pelo cliente. Pedimos que tanto para devolução, quanto para troca não seja enviado qualquer produto antes da solicitação ser feita por e-mail ou telefone, na seção “CONTATO”.