Perguntas frequentes

A Tidy tem loja?

Sim! Nosso ateliê fica na Rua Araguaia, n° 1763, sala 342, Freguesia/Jacarepaguá, Rio de Janeiro. Agende previamente seu horário conosco pelo telefone (21) 99900-0277. Será um prazer recebê-la.

Qual o prazo para envio depois da realização da compra ?

Após a realização da compra e a confirmação do pagamento da mesma, levaremos até 48hs ÚTEIS para aprontar e despachar seu pedido. Para maiores informações e urgências, consulte nos via whats app: 21 999 000 277.

Por que se cadastrar ?

O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras. Criando sua identificação com e-mail e senha não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente ao realizar uma nova compra.

Como alterar meu cadastro ou senha ?

Vá até a seção “DETALHES DA CONTA” e siga o passo a passo. Após a solicitação você receberá um e-mail para confirmação da troca. Em caso de dúvidas entre em contato pelo telefone ou nos envie uma mensagem na seção “CONTATO”.

As promoções do site também são válidas para as vendas presenciais ?

As promoções divulgadas são válidas apenas para a loja virtual.

Como descubro o meu tamanho nos produtos ?

Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.

Posso comprar ou enviar meu pedido para fora do Brasil ?

Sim. Entre em contato conosco pelo Whatsapp de vendas: (21) 99900-0277 para saber mais.

Dúvida na hora de realizar a compra ? Precisa de ajuda ?

Entre em contato com nosso atendimento pelo nosso whats app de vendas: +55 (21) 99900-0277.

Como posso acompanhar meu pedido ?

Nós sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, clicando na seção “PEDIDO”. De qualquer forma, você pode entrar em contato também por telefone, tendo em mãos o número de seu CPF.

Por que não recebi nem a confirmação, nem o cancelamento do meu pedido ?

Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato na seção “CONTATO”.

Qual o prazo de entrega ?

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra (PAC ou SEDEX).

Recebi o pedido e gostaria de trocar. Como proceder ?

A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Para maiores informações acessar a seção “POLÍTICA DA EMPRESA” ou entre em contato conosco na seção “CONTATO”.

Por que a estampa do produto que eu comprei não é igual a que eu vi no site ?

Os biquínis e bodys/maiôs podem sofrer variações na estampa devido aos processos de corte dos tecidos.