Pedidos e Entregas

FRETE

Nossos produtos são entregues pelos Correios. O frete será calculado automaticamente levando em consideração o tempo, o local de entrega, o peso e o valor dos produtos pedidos. Nas compras acima de R$300,00 o frete será grátis (envio feito por PAC dos Correios).

QUAL O TEMPO DE ENTREGA?

Entregas para a cidade do Rio de Janeiro serão realizadas de 01 a 04 dias úteis, dependendo da localização e do frete escolhido pelo cliente. Para envios fora do Rio de Janeiro, Sedex: até 07 dias úteis e PAC: até 15 dias úteis, dependendo da localidade. O prazo de entrega se inicia após a confirmação de pagamento por parte da operadora de cartão de crédito do cliente.

ATENÇÃO: Durante a campanha FRETE GRÁTIS a entrega será realizada da seguinte forma: Cidade do Rio de Janeiro, via SEDEX (até 06 dias úteis) e fora do Rio de Janeiro via PAC (tempo varia de acordo com o local da entrega).

COMO ACOMPANHAR MEUS PEDIDOS ?

Após a aprovação do seu pedido e despacho, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Com esse número você pode acompanhar sua entrega pelo site dos Correios. Qualquer dúvida fale conosco pelo e-mail: atendimento@tidybrasil.com.br ou pelo Whatsapp: 21 99900-0277 (apenas para uso de mensagens).

A TIDY BRASIL ENTREGA FORA DO BRASIL?

Sim! Desde que atendidas as normas aduaneiras e tributárias brasileiras e do país de destino pelo comprador e o pedido seja realizado diretamente pelo e-mail: atendimento@tidybrasil.com.br ou pelo Whatsapp: 21 99900-0277.

ATENÇÃO: Para as compras com destino fora do Brasil não se aplica a política de FRETE GRÁTIS, independentemente do valor da compra. No caso de troca o comprador é responsável pelo pagamento do frete de devolução à TIDY BRASIL e pelo frete de reenvio.