Como podemos te ajudar?
Vendas, atacado e parcerias:

Telefone
(21) 99900-0277

(21) 99900-0277

tidybrasil@gmail.com
Perguntas frequentes
Após a realização da compra e a confirmação do pagamento da mesma, levaremos até 48hs ÚTEIS para aprontar e despachar seu pedido. Para maiores informações e urgências, consulte nos via whats app: 21 999 000 277.
O cadastro serve para facilitar e agilizar futuras compras nessa loja. Criando sua identificação com e-mail e senha, não será mais necessário preencher suas informações cadastrais novamente, ao realizar uma nova compra.
Vá até a seção “DETALHES DA CONTA” e siga o passo a passo e efetue sua troca. Após solicitar vai receber um e-mail para confirmação da troca. Em casos de dúvidas entre em contato pelo telefone ou nos envie uma mensagem na seção “CONTATO”.
As promoções divulgadas são válidas apenas para a loja virtual.
Após navegar pelas seções, clique sobre o produto desejado. Na página seguinte, você encontrará informações detalhadas a respeito dele, inclusive um “guia de medidas” contendo “dicas” que o auxiliarão a identificar seu tamanho ideal.
Sim. Entre em contato conosco pelo Whatsapp de vendas: (21) 99900-0277 para saber mais.
Entre em contato com nosso atendimento pelo nosso whats app de vendas: +55 (21) 99900-0277.
Nós sempre enviamos e-mails informando sobre o status do seu pedido. No entanto, você também pode acompanhá-lo a qualquer instante, clicando na seção “PEDIDO”. De qualquer forma, você pode entrar em contato também por telefone, tendo em mãos o número de seu CPF.
Tanto o e-mail de confirmação do pedido quanto o de cancelamento são enviados no primeiro dia útil posterior à data de efetivação da compra. Caso esse período tenha sido superado, por favor entre em contato na seção “CONTATO”.
O prazo de entrega começa a ser contado a partir da aprovação de pagamento do pedido e varia de acordo com a forma escolhida na finalização da compra (PAC ou SEDEX).
A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Para maiores informações acessar a seção “POLÍTICA DA EMPRESA” ou entre em contato conosco na seção “CONTATO”.
Os biquínis e bodys/maiôs podem sofrer variações na estampa devido aos processos de corte dos tecidos.
Nos envie um email